4.9.06

eu quero ser um barbapapa


Esta é a família Barbapapa
Pra nos contar
Que cada um dos Barbapapa
Pode mudar de forma e jeito
Muito barba satisfeito
Por se transformar

Barbapapa é rosa é cor-de-rosa
É mais rosado que uma rosa
Barbamama é igual carvão
Um preto cor de escuridão
Barbazoo é amarelo
Barbalala é um verde natural
Barbacuca é alaranjada
Com laranja, um laranjal

Barbatinta é cabeludo
É preto e como adora ser pintor
Às vezes tem manchinhas de outra cor
A lilás é Barbabela
Barbaclic é muito azul
Barbaploc é valentão
Vermelho como um camarão
E todos os Barbas aqui estão

Eu quero ser um Barbapapa
Quero brincar
Ser da família Barbapapa
Poder mudar de forma e jeito
Muito barba satisfeito
Por me transformar

Nesse meu jeito Barbapapa
Quero brincar
E eu quero ser um Barbapapa
Eu quero ser um Barbapapa
= = =

Nenhum comentário: