31.12.08

com atraso, tomo a liberdade de compartilhar aqui a mensagem de fim de ano que recebi de uma nova grande amiga:

"Queridos e Queridas:
Em 2008 eu renasci das cinzas, abri a crisálida, saí voando, aprendi a brigar, enterrei os mortos, fiz as pazes com o passado, amei melhor meus pais, entendi umas coisas dos amigos, ajudei um ou outro a entrar na canoa que era dele, abri o peito, andei de bicicleta, dancei, lutei kung fu, esperneei, aprendi a calma e a confiança, achei que deus existe, encontrei um amor novo, bonito e sólido, emagreci, cresci o cabelo, fiquei mais bonita, comprei um chapéu, aprendi a ser mulher, aprendi a trabalhar pelo que eu quero e a ser mais generosa e menos violenta. Foi um puta ano. Foi o ano em que eu definitivamente voltei a acreditar.
Que 2009 seja mais legal ainda, com mais presença e menos ansiedade, com delicadeza e intensidade. A mudança está a caminho, cabe a nós inventar um jeito novo de viver.
Feliz Natal para os cristãos, Feliz Hannukah para os judeus, feliz tudo para todos de todas as religiões que eu conheço pouco. Mas sobretudo, feliz contato com o Deus que habita dentro.
E que a gente se veja mais, se tiver que se ver, ou se lembre com aquele sorriso no canto da boca, no meio de uma tarde na repartição, dos amigos que sempre estão.
Amo vocês, de perto ou de longe."

Feliz ano novo para todos nós.

Até 2009. :-)

Nenhum comentário: