14.10.06

travessia


Meus olhos se fecham
Sobre meu ombro se abate a noite
como chumbo
Perambulo na escuridão
em busca dos sonhos perdidos
Meus cabelos molhados se espalham
por quilômetros ao redor
e se embaraçam às estrelas que flutuam
sobre o abismo
Mas tudo o que sinto é o meu cheiro
- e farejo meu próprio rastro feito náufraga
à deriva nas águas espessas
Singrando meu desalento (imundo)
até raiar o novo dia
sobre meu peito
adormecido

30/05/2004

= = =

pela primeira vez fico alguns dias em silêncio neste blogue e aí venho e solto um petardo desses? ainda mais depois de um post "fofo" sobre free hugs e tal? tsc, tsc, tsc - puxa vida.

= = =

(é que às vezes vulcões em erupção têm uma fase gelada.)

= = =

foto: windshield rain, genevieve shiffrar

Um comentário:

Lae disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.