15.9.06

Tempo de

(esperança)
"a falta de imaginação termina com qualquer coisa, das atitudes mais complexas às mais simples. como não colocar um ingrediente a mais ao seguir uma receita? é inevitável. os melhores cozinheiros são os de olho. minha avó nunca anotou nenhum de seus pratos, porque me dizia: 'a comida é que me diz quando está pronta, não eu'.

(...) o desejo não combina com seguranças e senhas. o desejo é não saber o que vai acontecer depois."

Carpinejar ("Distância e distanciamento", in O amor esquece de começar)

Um comentário:

Anônimo disse...

O grande barato da vida eh quando conseguimos sacar os dias especiais que vao acontecendo e eterniza-los em nossos pensamentos, independente dos marcos temporais.

Bai de uei, eu estou AGORA na Bahia, mas retardei um pouco a viagem. O suficiente pra ver o Franz Ferdinand, e o suficiente para viajar pra ca cheio de caraminholas na cabeca. Felizmente, sao caraminholas boas, que eu estou merecendo faz tempo. ;) Beijao!